break a leg & hohohoooooooo



Este ano pediram aos pais da sala da Adriana para fazer algo na Festa de Natal da creche e jardim de infância. Fomos apenas alguns que se disponibilizaram a participar e temos andado numa roda viva a preparar uma adaptação do conto infantil Tanto, Tanto! de Trish Cooke.
A mim coube-me o papel de Tia Biba e ao A. o de Rui Grandalhão (porque será?!). Aqui estamos nós minutos antes de começar a peça. Foi muito divertido, a assistência riu a bom rir, cantou e bateu palmas. A educadora da Adriana disse que enquanto o papá esteve a actuar ela chorou a rir. Todos os que trabalharam na peça divertiram-se À GRANDE e foi uma excelente oportunidade para conhecer melhor os pais das crianças com quem a Adriana partilha os dias de semana!!!
As nossas As passaram o jantar a dizer Trim, trim, olá, olá e tá-se, tá-se... Curiosos? Leiam a história, é muito engraçada :-)

7 comentários:

Guida disse...

Mana: DIVINAL!!!! Imaginas o R. assim? Quem me dera! Espero que actuem para nós este Natal, ok? Seria o melhor de uma noite de Natal! Têm 5 crianças e 6 adultos para vos ver...pleasesesesesese...

pombamarela disse...

Até era giro, mas são precisas muitas mais personagens para além de nós os dois. Quando tiver o vídeo ponho no youtube para a família ver.

Anónimo disse...

Estou assim a modos que cheinha de inveja!!!! eheheh a festa do F e do J foi uma orquestra a tocar músicas de Natal com o maestro a pedir silêncio, (OK silêncio puro num anfiteatro com mais de 200 crianças dos 4 meses aos 10 anos, não será fácil) e no fim TODOS no palco a cantar uma musiquinha... triste, muito triste!
Joca

pombamarela disse...

nem imaginas o quanto me lembrei de ti, do tempo em que fizémos teatro

Madeira Inside disse...

Hehe!
O meu irmão fica bem de afro! :P
Giros os dois!:)

Imagino o que a Adriana riu! HEHE!
Beijinhos a todos
Boas festas

Anónimo disse...

Olá, adorava ter assistido:) estás fantástica.
Bjos Sara À prova dágua

Gisela FFale disse...

que must o casal A!;) PARABÉNS!

Enviar um comentário