não vou ter de engolir as minhas palavras :-D



Como tinha sugerido que podia acontecer nos comentários deste post. A casa fica pronta amanhã :-), ou seja, 89 dias após terem começado as obras. Foi uma experiência de obras surrealmente positiva. Todas as pessoas que nos são próximas estranham o facto de tudo estar a ser cumprido como previsto inicialmente. Ninguém tem boas experiências de obras, nós felizmente temos, acho que a diferença de trabalhar com pessoas sérias é notoriamente vantajosa.
Já divulgámos o contacto do empreiteiro a vários amigos, colegas e conhecidos, porque mais tarde ou mais cedo toda a gente precisa de uma pintura, quer mudar uma casa de banho ou partir uma parede. Para quem quiser o contacto não se acanhem, peça-mo que eu terei todo o gosto em partilhar.
Na próxima semana vão colocar os móveis da cozinha, eu continuo a encher caixotes (tarefa que parece não ter fim) e depois do Natal mudámo-nos.
É decididamente a melhor prenda de Natal que poderia receber.

4 comentários:

Guida disse...

FIXE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deve estar lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Parabéns e desejos de que esta casa nova seja uma mudança fabulosa.
Espero em breve poder visitar!
Bjs!

Madeira Inside disse...

HoHo ho! :)
ainda bem! Fico feliz por voces todos! :)

Bjs a todos

Anónimo disse...

Olá, a tua casa está linda.

Bjos Feliz Natal e Bom Ano de 2011.

Sara À prova dágua

pombamarela disse...

Obrigada às 3. A casa está linda. A cozinha demorou 1 dia e meio a montar e está um sonho... os pés ainda estão na casa antiga mas o coração já está na nova :)

Enviar um comentário