mais uma para a colecção

Hoje fui aos correios e como sempre peço sêlos.
{Os sêlos têm outro encanto, seja numa simples carta, num envelope almofadado ou numa caixa. As vinhetas autocolantes só em caso de encomendas internacionais superiores a 2Kg, porque as regras dos CTT assim o exigem}
Como disse fui aos correios, fazer um envio para os EUA, fui a uma estação de CTT a que não costumo ir e quando pedi o valor de envio em sêlos a Sr.ª faz uma cara de estranheza:
Srª: Sêlos... hummm vai ser complicado que já quase não há sêlos.
Eu: Quase não há sêlos?! Mas não consegue arranjar 4 euros.
Srª: Acho que sim, deixe-me ver... Só se forem destes de .50 cêntimos
Eu: Não tem de 2 ou de 1?
Srª: Não (murmurou qualquer coisa que não entendi)
Eu: Mas como é que quase não há sêlos. Nunca tinha ouvido tal coisa!!!
Sr.ª: Nãããããoooo é isso. Há sêlos, claro, os sêlos não vão acabar eheheh, eu é que os vendi quase todos e ainda não vieram mais.
Eu: Ok. Então podem ser todos de .50 cêntimos. Pode deixar que eu colo.

{a mim quer-me parecer é que a Srª não gosta de vender sêlos, porque demora mais, dá mais trabalho e é preciso fazer contas de somar}

Sem comentários:

Enviar um comentário