foi há 25 anos | it was 25 years ago


que o Live Aid aconteceu. Eu, com 10 anos na altura, tenho algumas memórias do acontecimento. É pena que continuem a morrer milhares de pessoas, em especial crianças, na Etiópia e por toda a África em geral.
-----
that the Live Aid happened. With 10 years old at the time, I still have some memories of the event. It is unfortunate that thousands of people, especially children, continue to die in Ethiopia and throughout Africa in general.

2 comentários:

Gisela FFale disse...

eu tinha 12...marcante! Aliás, ainda hoje a minha música favorita de Natal é "Do they know it's Christmas time"...arrepia-me! enquanto alguns continuarem a lucrar com a guerra, a fome não acabará, infelizmente, os inocentes são sempre os que mais sofrem...mas mesmo assim, venham muitos movimentos como este... símbolo que ainda há quem AME o próximo e se lembre que há mais Umbigos no Planeta...
Beijinho grande e um Xi forte para ti

Guida disse...

Arrepio-me sempre que ouço esta música. Por tudo: pelo fabuloso artista (que também já cá não está), pela letra, pelas saudades dessas músicas que me marcaram e marcaram toda uma geração. Mais: louvável fazê-lo por causas como essa. Pena não haver mais gente assim.

Enviar um comentário