a (minha) teoria da chuva


Eu gosto dela, sei que é necessária, mas era tão bom se chovesse só durante a noite... passo a explicar:
A Ad. vai no braço esquerdo, o braço direito leva as mochilas e a mão dada à Al., quando me atraso e já não apanho a portão lateral aberto, tenho de contornar a escola para entrar na porta principal, subir três lances de escada, atravessar o campo de treinos/recreio ao ar-livre do 1º e 2º ciclos, subir mais 4 lances de escada, entregar a Ad., descer 2 lances e entregar a Al..
Num dia seco já é difícil fazer este percurso sem perder o folêgo e começar a sentir dores no braço esquerdo, num dia de chuva é-me impossível usar guarda-chuva, só se inventarem um que se prenda à cabeça, mas que abrigue 3 pessoas, ainda por cima tenho de ter o cuidado para nem eu, nem a Al. escorregarmos.
Hoje um pai também atrasado ofereceu-se para levar no seu guarda-chuva a Al. e o seu filho, enquanto me emprestou o mini-guarda-chuva spiderman do miúdo para me abrigar e à Ad.

Sem comentários:

Enviar um comentário