WIP

wip
Finalmente tomei um comprimido de coragem e comecei a fazer os cachecóis para elas. Tudo começou depois da Adriana nascer e percebermos que ela tem alguns problemas de pele. Fui à loja onde, em Lisboa, compro as lãs e pedi à Sr.ª material 100% algodão para fazer um cachecol à Adriana. A Sr.ª, que diz sempre que a Alice é cliente da loja ainda estava na minha barriga, mostrou-me uma peça feita, eu mudei logo de ideias e em vez de fazer em tricot decidi fazer aquele padrão em crochet. Felizmente que juntamente com as cores, ela me forneceu uma amostra do ponto e a ordem pela qual as cores deveriam ser misturadas, porque depois deste tempo todo eu nunca me lembraria. Este primeiro é para a Alice e depois virá o da Adriana, eu que nem gosto de irmãos a fazer "pandam" vou abrir uma excepção.

Sem comentários:

Enviar um comentário