Uma filha cheia de estilo... e de prurigo

Picadas de mosquito
É impressionante a capacidade que ela, e as crianças em geral, têm de ser fotogénicas. O campo, no entanto, tem destas coisas, umas quantas picadas de mosquito que provocaram uma reacção do tipo alérgica, em que o meu piolhinho quase deixou de andar, tal era o inchaço num dos joelhos. Valeu-nos uma ida ao hospital e o atendimento de uma pediatra cheia de humor:
Eu: Ela fica sempre com grandes inchaços, quando vem cá acima e tem o azar de ser picada por mosquitos, mas nunca tinha ficado assim... :
Pediatra: Ai é? E em Lisboa, não há mosquitos? :)
Eu: Há muito menos, se calhar num Verão inteiro somos picados uma vez.
Pediatra: Ahhhh, mas então também há mosquitos em Lisboa :)
Eu: Sim, mas são menos selvagens, mesmo quando picam não fazem tanta moléstia :)

2 comentários:

Gisela FFale disse...

tadita da piquena que bai para lisboa marcada:) beijinho de melhoras:)

Madeira Inside disse...

Há mosquitos em todo o lado! :)
Alice é como eu... temos o sangue docinho para o bom apetite dos mosquitos! HEHE! :)

Enviar um comentário