E tu, em quem votas?

Honestamente ainda não sei, mas vou votar, aliás voto sempre, mais por ser um direito do que um dever, porque sinceramente com a qualidade da política que por cá se faz não é difícil entender a elevada percentagem de abstenção.
Em tom de brincadeira aqui vão algumas reflexões às campanhas dos partidos:


Uma Europa para todos?!! Todos quem?!!

O único partido a apelar à não abstenção. Não tentei telefonar mas acho que devia tê-lo feito. Tive receio de estar a subscrever algum serviço de recepção de sms's semanal com custos associados :)

Eu cá acho que o Bloco é brilhante, alguém que veja este outdoor não tem a menor dúvida de quem é que é. Sinceramente eles nem precisavam de colocar o logotipo. E desta forma descobri que só preciso de um par de sapatos para atirar, afinal foram só duas pessoas que nos meteram na crise. Estes gajos estão muito à frente.
Estes tipos devem ser uma seca, não brincam a nada nem com nada. Eu já tenho tanto soninho que preciso é de alguém que me anime... talvez vá procurar os dois culpados pela crise para lhes atirar c'o par de sapatos.
Outro grande cartaz que não dizendo nada, diz muito. Para quando outdoors sonoros, para poderem pôr os camaradas-cassete a falar?
E por último o PS. Devo confessar que foram os que mais me elucidaram. Numa 1ª fase tinham 3 outdoors diferentes e percebi que o PS esteve presente na adesão de Portugal à CEE, na adesão à moeda única e na assinatura do Tratado de Lisboa, das duas uma, ou estes gajos só aparecem quando há comida e bebida à borla ou então andam a dormir. Se é pela comida mais lhes valia mudarem-se para a Madeira, que num só ano consegue fazer mais arraiais que uma Europa inteira.
Depois, a meu ver e isto é apenas e só a minha opinião pessoal, fazem esta campanha totalmente infeliz. Ó meus amigos, MAIS EUROPA?!!! Ainda mais Europa, já não chega as cotas de pesca e de agricultura que temos perdido, a nossa indústria têxtil abafada, etc, etc... Eu antes de ser europeia sou Portuguesa. Bastava inverterem os nomes e o significado mudaria por completo.
Ainda fizeram um último anúncio em que afirmam que: enquanto o PS combate a crise, os outros combatem o PS. 'Tadinhos, viver em democracia tem destas coisas, mas se calhar eles ainda não sabem.
Eu depois de publicar este post vou já lançar um abaixo assinado para mandar prender todos aqueles, sejam adultos, crianças, animais de estimação e até objectos inanimados que estejam a combater o PS... se não postar nada nos próximos dias é porque também fui presa :)
No fim desta veborreia toda continuo sem saber em quem vou votar, mas vou votar porque é um direito meu.

3 comentários:

Madeira Inside disse...

É isso. Não sei mas também vou votar. Desde os 18 que voto. É um direito, é um dever!

MAs com tanto asno ... não sei em quem ainda. :|

Não percebi aquele comentário. LOL! É alguma letra? HEHE!

Bom fim-de-semana para todos! :)*

pombamarela disse...

Tu não sugeres que a malta ande nua pelo quarto?!

Desabafos e Abafos disse...

Tás mesmo engraçada!!!!! Bem, isso ontem deve ter sido só festejos.... e como "fiquei" sem Quique, já nem no desporto me safo.
Sim, porque vocês até podiam ganhar tudo, até podia jogar melhor, mas o nosso treinador era bem mais guapo. Agora nem isso.... vou ali chorar um bocadinho e já volto!

Enviar um comentário