Já consigo | I can


Parecia impossível, não conseguia usar meias, nem calçar nada fechado, para não falar nas mãos que inchavam tanto que me doíam. Agora estou mais contente, já consigo usar meias e as minhas botas preferidas e os meus aneis. Só a roupa é que ainda é de grávida, mas isso não me faz confusão ainda tenho uns redondos 13 quilos e meio para perder.
-----
It seemed impossible, i couldn't wear socks or boots, and my hands swelled so much that they hurt. Now i'm happier, i can waer socks and my favorite boots again, and my rings. I still have to wear pregnancy clothes, but it doesn't bother me, cause i still have 13 quilos and a half to lose.

2 comentários:

pegueitrinquei disse...

13 kilos?! chiça... eu ando a ver se perco mais 5 para além dos 5 que já perdi e não é fácil. Mas vá, tb n estive grávida... =)

pombamarela disse...

Chiça :) ao tempo que não ouvia esta palavra. Consegui perder todo o peso da 1ª gravidez por isso tb consigo desta, para já é fácil os últimos quilos é que são sempre mais complicados.

Enviar um comentário