A neura é como uma nuvem passageira...

O dia de ontem já passou e ainda bem, porque não começou como devia ser. Neste estado terminal de gravidez, tenho os pés e as mãos num estado lastimável. E ontem foi o dia em que depois de tentar calçar uns 6 pares diferentes de calçado e de me sentir mal em todos eles, estive quase para desistir e levar a A. à escola descalça. Lá me controlei e enfiei os pés nuns ténis da Camper... haja paciência!!!
Depois a nuvem foi passando e estive a desenhar e a fazer fotografia, e ainda consegui fazer os acabamentos de 2 peças de lã... haja brisa para levar as nuvens :)

2 comentários:

Margarida Bruno disse...

Não neures!
está quase, está quase...só falta o quase!
Qualquer mãe que se preze vai achar, tal como eu e tu, que o pior ainda é o último mês...eu também fiquei passada. Sabes quanto gasta o teu cunhadito de pé? Pois bem, um fantástico 43! E moi, no último mês e nos primeiros dias pós-parto, mal me cabiam os pés nos seus chinelos abertos!!!saí do Hospital, quando a Lena nasceu, com uns chinelos gigantes, pois nada do que levei me servia...o papá babado teve de levar um saco com o maior que havia em casa e nada serviu...consegui calçar uns chinelos da mãe já velhos e gastos, larguíssimos, parecendo uma verdadeira sopeira!!! Lindo de morrer!
Deixa lá passar essas nuvens, que as neuras são mesmo assim...
Nada de desesperar...se precisares, envio-te via express mail os chinelos do Rui!
Bjs,
sister

Lover disse...

minha querida...o que me lembrei quando li o titulo do teu post:
http://br.youtube.com/watch?v=84NMCgbWwwI

de certeza que te vais rir...depois daqueles nossos 32 minutos ao telefone a minha saudade de estar contigo aumentou desmesuradamente!
...como diz a tua mana, está quase...e depois vem o 3º A do teu A...que giro, eu sou mesmo lerda, outro dia pensei no teu nome e das pequenas e lembrei-me do Oleo "Girassol 3 Ás"...e pensei que o Sr. aí de casa terá sempre "3Ás como Girassois"...mas ele também é A...bem, aí em casa é só AAAA! :)
Beijinhos para todos!

Enviar um comentário