Então adeus Mariana!!! :S

Há uns meses atrás durante uma entrevista, a jornalista perguntou-me se tricotava em público. Tive que responder que não, não por achar que é demodé mas apenas por falta de oportunidade. Não viajo em transportes públicos, quando vou ao parque tenho que ter mil olhos e braços para elas, portanto não tenho aquela verdadeira oportunidade de me sentar num banco de jardim e tricotar enquanto ouço os pássaros a chilrear.

No domingo levei a Adriana às urgências, porque tinha uma amígdala completamente branca. No lufalufa de colocar os documentos na mala, agarrei numa peça de crochet e enfiei-a por entre as outras quinhetas mil coisas que vivem na minha mala. Ela sentou-se na cadeira ao meu lado e estava calmamente sentada a observar as outras famílias e os outros meninos, e eu aproveitei o tempo de espera para saber o resultado das análises para sacar do crochet e "crochetar" publicamente.

A médica que a atendeu e que chamou pelo menos 3 vezes pelo nome dela ao altifalante, disse-lhe  na despedida:
- Então adeus Mariana, as melhoras!!!

E eu semicerrei os olhos a pensar "não digas nada, não vale a pena". Valeu-lhe o fato de a A. estar doente e zangada por ter levado uma injeção de penicilina caso contrário tinha-lhe dito "Eu numzou Mariana sou Adiana!"

Sem comentários:

Enviar um comentário