Velha nova + novo + novas



Uma vitrine "velha" nova, que não estava para venda e depois de algumas visitas à loja e muita conversa, acabou por me ser vendida por um preço muito aceitável. Enchi-a com a minha coleção de câmaras fotográficas e todas as relíquias vintage que tenho comprado ao longo dos anos no Ebay.

Um novo sofá [aleluia...] mais sóbrio e cozy conjugado com duas almofadas novas [compradas há 3 anos à espera da nova casa] de pêlos compridos.

A sala parece outra :-)

Ontem a caminho de casa, estava uma pilha de mobília na rua, agarrei num espelho lindíssimo e mal entrei a porta disse ao A. que havia lá mais umas peças interessantes, que não podia trazer sozinha. Ele desceu e voltou a subir, já estava tudo a ser levado por outras pessoas.

É fantástico como aquilo que para alguém já não tem interesse para outros são autênticas preciosidades. Nós temos um "velho" novo espelho à espera de ser pendurado numa parede, a custo zero.

3 comentários:

sucast disse...

adoro casas que se constroem, que vão crescendo connosco e que são o retrato da nossa vida / daquilo que somos... está linda a vossa nova casa, parabéns. (esse chão é uma delícia...)
bjs

Guida disse...

Parabéns mana! Ainda bem que estão a construir uma casa à vossa maneira...tudo se identifica connosco, certo?

Tessa disse...

Também adoro apanhar coisas que os outros deitam fora. Tenho muitas peças à espera de serem recuperadas e acarinhadas, mas que já fazem parte da família. Os amigos perguntam "então já estofaste o cadeirão?"

Boas "apanhas"

Tessa

Enviar um comentário