Lista de fds

  • continuar a desencaixotar
  • ir à outra casa buscar os restos que lá ficaram
  • "pedir aos santinhos" por bom tempo para que a roupa seque
  • aproveitar os saldos para comprar roupa para elas (ou a Alice cresceu, ou a roupa encolheu)
  • comprar caixas de arrumação
  • ganhar coragem e montar ateliê (já comecei mas a verdade é que nem sei bem para que lado me virar)
  • pendurar os primeiros quadros na parede!!!
Acho que cabe num post-it :)

Bom fim-de-semana a todos, e bons planos por esses lados


ps - parabéns à minha sobrinha H. que completa hoje 9 anos e já lê livros como muita gente grande não faz

1 comentário:

Madeira Inside disse...

Boa lista!
Alice cresceu assim tanto??? HEHE!

Minha lista deste fim-de-semana:
.divertir-me
.fotografar o máximo que puder
.escrever algo
.procurar sementes se ervas aromáticas (salva, pimenta, tomilho, oregãos, hortelã, segurelha, coentros)

Beijinhos a todos

Enviar um comentário