Happy new year

Para mim e para a família A é realmente um Ano Novo = Vida Nova

Mudámo-nos antes do fim do ano. Ainda estamos a viver por entre caixas e caixotes, mas cheios de alegria. Os livros vão ganhando lugar nas prateleiras, a louça vai ficando lavada e arrumada, a roupa anda espalhada um pouco por todo o lado.

Ainda ontem estive convencida que algum caixote tinha ficado esquecido na carrinha das mudanças, pois não havia maneira de encontrar umas peças para a cozinha que comprara há uns 3 anos (quando começámos a procurar casa) e que nunca tinham sido desembrulhadas. Depois de abrir uns quantos caixotes acabei por encontrá-las.

Enquanto tirava roupa da máquina ouvi a Alice gritar "Mamã, mamaaaaaaã... a Adriana pintouuuu pintouuuu..." Fui a correr disparada à sala mentalmente a pensar "ai as paredes, ai as paredes!" quando olhei as paredes continuavam brancas, mas a pequena endiabrada tinha tirado o feltro de dentro do marcador e para além das mãos roxas, tinha as pálpebras pintadas de roxo, como se tivesse aplicado sombra e ria como uma perdida. Felizmente o meu desmaquilhante conseguiu retirar toda a tinta.

Na primeira noite ficaram tão contentes de estar na casa nova que pediram para ir domir... e depois estiveram mais de uma hora e meia na risota até adormecerem. A Alice fez a cama dela e da mana, arrumou os brinquedos e alinhou os sapatos. Tem ido lavar os dentes sem lhe pedirmos e passa o tempo a dizer que tudo é bonito e está a ficar bonito.

Os projectos para este ano são imensos, muito deles relacionados com a nossa casa, outros de viagens, actividades em família, a fotografia, novas peças, novos desenhos...

Quero desejar a todos os que passam por aqui, aos que deixam palavras e aos que se mantêm leitores silenciosos, a todos os compradores das minhas peças, à família e aos amigos um óptimo 2011, cheio de Esperança, Energia, Saúde e Amor.

4 comentários:

Guida disse...

Desejos de um Ano de 2011 fantástico, sobretudo cheio de saúde para todos!
Fico muito feliz por saber destas novidades: espero em breve poder visitar a casa nova.
Quanto ás pinturas da A.: não sei se te lembras dos desenhos espalhados pelas paredes do apartamento de Darque...só quando saímos é que me apercebi quantos móveis encobriam as nossas pinturas!

Madeira Inside disse...

Ai que bom!
Ainda bem que essas mudanças andam de vento em poupa e que a Adriana afinal pintou as pálperas! Imagino-a a rir-se à gargalhada e a Alice toda atinadinha! :) Saudades!

Desejo-vos a todos um ano cheio de coisas boas! Especialmente saudinha da boa! :)

Beijinhos a todos da Titi !

Gisela FFale disse...

DESEJO-VOS O MELHOR DA VIDA...não só em 2011, mas para a Vida! Beijinho grande e até breve:)
(A fotografia das 3 A's está o máximo!!!guapetonas:))) Gi

Sara disse...

Olá, parabéns para todos:) não há melhor maneira de começar o ano :) e no vosso caso nada melhor que a famosa expressão:ANO NOVO, VIDA NOVA:)Bem mereces :)Fantástico ano de 2011 e muitos bjos.

Sara À prova d´água

Enviar um comentário