It's cold outside


SOLD Chocolate & Copper (55% wool + 45% acrylic) - handmade in crochet


SOLD Cherry, Purple, Olive Green, Magenta & Chocolate (100% lambswool) - handknitted

For more info convo me: pombamarela@gmail.com

6 comentários:

Guida disse...

Bom, um ESPECTÁCULO! Tás uma verdadeira modelo! Gosto do look arrojado, da pose e, acima de tudo, dos teus "quentinhos". Boa, mana!

pombamarela disse...

:D obrigada.
Sabes como adoro fotografia, tem sido um desafio muito interessante fazer estes auto-retratos para mostrar as minhas peças. Olho para aquilo que fazia há um ano atrás e a evolução tem sido enorme. Não é fácil fotografarmo-nos sem ter pontos de referência, sem saber se estamos bem ou a fazer cara de asno :P

Guida disse...

Nunca fazes cara de asno...não sei fotografar assim (quem me dera!) mas um dia destes ensinas a tua maninha querida, uma verdadeira poetisa, que anda sem nada para fazer e decidiu escrever um pouco o que lhe vai na alma...(rimar janelas com panelas é a minha especialidade!)Bjs!

pombamarela disse...

Dizes isso porque não vês as fotografias que eu não publico (ainda por cima enquanto me fotografo tenho o A. a mandar bocas do outro canto da sala) :P
Quando quiseres fazemos um workshop fotográfico.

Guida disse...

E haverá gajo algum à face da Terra que não mande bocas? Falta-lhes a outra perninha do Y, por isso são tão desiquilibrados!
Fico à espera desse workshop: no Natal? Tou a precisar de umas fotos minhas de jeito...

pombamarela disse...

Em defesa do A. as bocas que manda são na brincadeira, para me fazer descontrair e que não têm como objectivo desvalorizar o que faço, pelo contrário ele acompanha o meu trabalho e é curioso para ver como são e como ficam as peças. Além disso opina sempre.

Enviar um comentário