Desesperadamente

a precisar de dormir, à espera que acabem de nascer os 3 últimos dentes da Adriana, que desde sábado anda num sofrimento horroroso e que se reflecte em todos nós, a querer que o céu fique azul (decididamente não conseguiria viver na Bélgica), a desejar não sentir frio...
O frio faz com que só me apeteça estar debaixo de uma manta em frente à televisão sem me mexer, e eu tenho tantas peças em fase de acabamentos o que me obriga a estar sempre a mexer de um sítio para o outro à procura dos materiais e ferramentas de que preciso... vai ser tão bom ter um atelier!!!

» Fui entrevistada pela querida Cláudia que gere o espantoso blogue A Place for Twiggs (p.f. não ligar aos meus erros de escrita pois só mostram o quanto eu estou cansada e a precisar de dormir)

Quanto à casa nova posso dizer que o chão já foi envernizado, as paredes com cor já estão prontas, os materiais para a casa de banho grande já chegaram, e hoje foram tirar as medidas à cozinha, as janelas termolacadas chegam na próxima semana... Sinceramente, tenho que começar a juntar caixotes e começar a empacotar. (as fotos ficam para amanhã)

1 comentário:

Guida disse...

Vais conseguir dormir e essa ternura da minha sobrinha vai também sossegar...
Quanto à casa nova: ainda bem! Fico muito feliz por todos vocês! Quando tiveres o teu atelier, é só deixar a imaginação continuar a trabalhar como até agora: lindamente!

Enviar um comentário