ver = ber = verde

Ontem, depois da reunião semanal com o empreiteiro (que nos deu óptimas notícias que para já não vamos revelar...) fomos buscar as As à escola. Já era tarde, não havia nada adiantado para o jantar e decidimos aproveitar para jantar pelo IKEA, o A. ia pedir informações sobre tempos, preço de entrega e montagem da cozinha, a Al. para a SmalLänd e eu ia ver pratos com a Ad. (que depois de 2 tentativas redondamente falhadas para ficar na SmalLänd, não volta a lá ficar). Íamos no carro:
Ad.: bamos ax bollas?
Eu: sim, vamos às bolas.
Ad.: a adiana num bai.
Eu: Não a Adriana não vai, quem vai brincar para as bolas é a Alice.
Ad.: o papá bai?
Eu: O papá também não vai. o papá vai falar com uns senhores. E a Adriana vai com a mamã ver pratos.
Ad.: Sim, sim, a adiana bai co'a mamã paxear.
Eu: Vamos ver pratos.
Ad: Sim, sim, dois patos um ber e outo roza.
Desatámos a rir às gargalhas...
Eu: Não é verde, não vamos comprar, vamos só ver. Ver Adriana.

1 comentário:

Madeira Inside disse...

Hehe!
Demais! :)

Enviar um comentário