Glícinia


De toda a vegetação atabalhoada pelo jardim, vamos ficar com a Glicínia e uma outra trepadeira que tem pequenas flores azuis. Das várias visitas feitas nem tínhamos reparado nelas pois os bambus parecem ocupar todo o espaço. Gostamos dos bambus mas não vamos mantê-los, estamos a doá-los. Já há duas pessoas interessadas, mas ainda sobram muitos bambus, portanto caso haja interessados sejam rápidos pois na próxima semana já estarão todos arrancados.

Quanto à Glicínia remete-me de imediato para a infância, para as tardes passadas no terraço dos meus avós maternos a brincar com a minha prima Rita. Agora também as minhas filhas vão ter uma Glicínia nas suas memórias de infância.

2 comentários:

sucast disse...

engraçado :) a mim as glicínias tb me lembram a infância... é tão bom ter um pouco de terra.

(http://tiradoisdedosdefolgaevoa.wordpress.com/2006/04/21/saudades/)

Guida disse...

E vai ser linda quando florir!

Enviar um comentário