era a altura certa | was the right time

para um novo corte de cabelo. Bem vistas as coisas não é bem novo é o primeiro corte de cabelo. Foi difícil de gerir o não estar quieta, querer ficar em pé, virar constantemente a cabeça para todos os lados... tendo em conta que não sou cabeleireira acho que o resultado foi interessante. Já não terá tanto calor e eu guardei para a posteridade um rabo de cavalo cheio de caracóis loiros.
-----
for a new haircut. To be honest is her first haircut. It was difficult to manage because she can't stay quiet, or seated and turns her head constantly in all directions... taking into account that I'm not a hairdresser I think the result was quite interesting. She won't sweat that much from her head and I kept for posterity a blond and curly ponytail.

3 comentários:

Guida disse...

Mana linda...também eu fiz um corte radical nos meus pimpolhos! E também não sou cabeleireira!

Madeira Inside disse...

Hehe!
Manda-me uma foto delas com o novo penteado! Xim? Thanks. Bjs a todos (:

sucast disse...

:)
eu cá vou fazendo a franja da kika (não fosse a sua imagem de marca...) mas cortar o resto do cabelo ainda não me atrevi... aceitas marcações??? ;)bjs

Enviar um comentário