...de Serralves


De Olivias nos pés e saia nova, lá fui eu à descoberta do octógono.


Não consegui resistir a fotografar este casal incrivelmente simpático, com as t-shirts desenhadas por eles e que se destacavam da multidão.
Infelizmente depois a bateria da câmara acabou e ficaram muitas fotografias por tirar. Fico à espera de algumas que me tiraram a mim.
Foram dois dias intensos, divertidos (como eu tenho saudades do "à vontade" das pessoas do Porto), vi milhares de pessoas a passarem à minha frente, a parar em frente à minha mesa, a tocar, experimentar, fazer perguntas. Conheci novas pessoas, a G. e a M. do projecto BaconDog, a M. (que só conhecia pelo Flickr) e que me ofereceu um tsuru amarelo, pude rever a S.L. e a H.T., ter o prazer de conhecer pessoalmente a M.P. e o J.P. de Serralves, andar de carrinho de golfe (senti-me uma tiger woods em versão feminina), estive com os meus queridos A.A. e P.B., recebi a visita da minha mana e respectiva comitiva familiar, ela que pela primeira vez pôde ver as minhas peças ao vivo. Por último o meu GIGANTESCO OBRIGADO à minha amiga do coração G. que esteve comigo, que me comprou comida, que me substituiu para eu poder ir ao WC, que fez embrulhos, deu trocos, mostrou as minhas peças com tanto amor e o carinho como se fossem dela. Aliás estou certa que o meu sucesso se deveu em grande parte à sua presença.

1 comentário:

Gisela FFale disse...

Minha Querida Amiga:) acabo de chegar a minha casa...e só vi agora o teu Post! Não tens de me agradecer, foi um enorme prazer estar contigo e dar uma ajudinha, nada de especial...e não é difícil vender a tua arte, é linda...e foi com o grande amor que te tenho:)
se não for antes, será no próximo Serralves em Festa...em full-time contigo;)
beijo para os 4 A's e um especial abraço para ti:)

(quando descarregar as fotografias, envio-te)

Enviar um comentário