no comment


Alguém se lembra de um anúncio do Sonasol Palmolive para a loiça, do final dos anos 70 início dos 80 em que uma senhora entrava no cabeleireiro e matinha uma conversa com a manicure, que entretanto lhe punha as mãos num taça com àgua morna e detergente da loiça? A conversa começava assim:
"Olá, olá!!! Outra vez nas compras?
Foi só um saia querida.
Espero que tenha bolsos para esconder essas mãos"

Não consigo encontrar o dito anúncio na net, por isso deixo outro clássico da sonasol, basicamente para desabafar que esta semana aconteceu-me sonhar que estava a lavar a loiça, e foi de tal forma real que acordei angustiada com o esforço que tinha de fazer com o esfregão para tirar a sujidade agarrada aos pratos. É a isto que se chega aos 35? A esta versão de nós tão doméstica, para não dizer DEPRIMENTE?!!!

3 comentários:

Guida disse...

Felizmente, a caminho dos 40, não me lembro do eu doméstica. Desisti há 8 anos de ter a casa arrumada (assim que tive o primeiro rebento). Não quero saber da louça, da roupa, calçado ou comida. Qualquer coisa serve. Gosto de cozinhar, apenas.De resto, continuo a ler, a sonhar com viagens e a querer muito Sol na minha vida.

Anónimo disse...

tb queria muito encontrar esse anuncio, procurei por todo lado e não consigo...gostava pois eu e uma grande amiga andamos sempre a fazer esse anuncio e gostava de lho mostrar pois ela nunca o viu, eu contei-lhe e ela amou!

Anónimo disse...

Esso anuncio era do Atrix, mas já procurei e não encontro!! Olá, olá outra vez nas compras?! É só uma saia! Espero que tenha bolsos para esconder essas mãos!!! Ainda hoje brinco com esse anuncio, e quando encontro alguem que se recorda fazemos uma festa!!!

Enviar um comentário