pink has arrived


Influenciada pelo So you think you can dance, a Alice começou a falar intensivamente nisso, a dizer que queria ser bairalina. Vê parte dos programas comigo (felizmente dão na FoxLife à 6ª feira, o dia em que ela pode ir um pouco mais tarde para a cama) e fazemos coreografias, levanto-a, viro-a no ar, fazemos piruetas... e ficou a promessa de a inscrever na dança. Ela falou no ballet, na escola, com as amiguinhas da sala e eu pensei "e porque não?!" Foi assistir a duas aulas para perceber o funcionamento e decidir se gostava.
Resumidamente, após gastar alguns euros, matrícula, mensalidade e indumentária, ontem experimentou as roupas extasiada, sendo que a maior alegria são os collants fininhos cor-de-rosa. Hoje vai à primeira aula, com a recomendação de se divertir mas acima de tudo de que no ballet e para se ser bailarina é preciso fazer tudo o que a professora disser. [Eu cá nunca andei no ballet mas todas as minhas amigas que andaram salientavam o rigor e a atenção que é preciso ter, portanto achei por bem reforçar a ideia].
Quanto ao So you think you can dance faz-me ficar boquiaberta, a começar pelos dançarinos vindos das mais diversas áreas, alguns sem qualquer tipo de formação, como o caso do hip-hoper Robert Muraine, pelos coreógrafos, pelos jurados, em especial o Sr. Nigel Lythgoe e a Srª Mary Murphy, enfim... fez-me perceber também o que é um programa de televisão de entretenimento feito à séria e que basicamente elimina toda e qualquer possibilidade de eu ver programas como o ídolos, o dança comigo, ou ainda a versão deprimente do dança comigo no gelo, e mais uns quantos de famílias a cantar nos vários canais de televisão. NÃO CONSIGO. PACIÊNCIA!!!

3 comentários:

sucast disse...

"a minha menina" mesmo sem a influência do "so you..." também queria ser bailarina. anda no ballet desde o inicio do ano mas a febre diminui pois a disciplina não tem tanta piada como dar umas piruetas todas malucas, dizer que é uma bailarina e cair para o lado no chão. mas agora "a minha menina" tem de continuar a ir às aulas... ah pois é (,não era eu que queria ser bailarina)

pombamarela disse...

concordo plenamente contigo. A minha quer goste ou não vai ter que lá andar, pelo menos enquanto o fato lhe servir :)
Eu estou convencida que ela vai gostar, ou pelo menos quero acreditar nisso

Eurotiendaonline.es España disse...

Eurotiendaonline.es España Portal de venta de Tecnologia punta para Tus Necesidades para España tales como Televisores, informatica, moviles, camaras digitales, video camaras, electrodomesticos, portatil, juegos, gps, home cinema, Hi-fi, Radios, Autorradios, minimotos

Enviar um comentário