o Pai Natal passou por cá


directamente vindo de Londres :)
O meu amigo Pedro foi passar uns dias a Londres e eu pedi-lhe para me descobrir lojas de lãs, que foi coisa que me escapou quando lá estive... de regresso o malandro em vez de moradas trouxe-me 6 meadas 100% lã de ovelha da Rowan.
Amigos desde o meu primeiro emprego em 97 temos conseguido manter a amizade apesar das voltas todas que a vida nos tem proporcionado. Nunca nos afastámos, como acontece com tantas outras pessoas que tenho conhecido. Partilhámos e discutimos muitas ideias, projectos sobre tudo e sobre nada. A verdade é que é um dos meus mais antigos e mais queridos amigos.
Cá por casa já temos o pinheirinho montado, mas pode dizer-se que este ano a decoração é mutante, pois todos os dias a Alice e a Adriana mudam enfeites de lugar.
Obrigada do coração P. e Feliz Natal a todos :)

2 comentários:

Madeira Inside disse...

Bonitas cores.
E como é bom ter amigos desses. :)

rita disse...

grande sortuda! :-D

Enviar um comentário