Em Setembro

praia em Setembro
a praia fica vazia, por qualquer processo cerebral que desconheço parece que quando acaba Agosto e as pessoas voltam ao trabalho deixam de ponderar idas à praia ao fim-de-semana. Eu fico muito agradecida pois gosto de andar na praia à vontade sem fazer gigajogas entre as toalhas espalhadas pelo chão.
O trânsito depois de Agosto também volta ao mesmo, como uma rotina. Adoro passar o mês de Agosto em Lisboa a trabalhar, consigo chegar ao trabalho em 10 minutos ao contrário dos 40 que demorei hoje (sem ter de as levar à escola)... amanhã faço 35 anos e tenho uma forma nova de fazer bolos para estrear :)

5 comentários:

Madeira Inside disse...

Ah pois é!
Concordo! Agora é bom voltar à praia! :)

Desde que a água não esteja tãoooo fria, também estou numa de ir! ;)

Anos! Pois fazes! ;)

Desabafos e Abafos disse...

Bem, 35, 35, 35..... olha também eu!!!!! E cada vez melhores!!!!!!!!!!!!
Mas eu não tenho uma nova forma para fazer bolos, aliás, nem forno, a bem da verdade nem cozinha, ok, nem casa tenho neste momento... snif, snif....
Obras... grrrrrr... (suspiro)

PS - Sábado fui espreitar o rapaz... à noite fartou-se de mexer... sou mesmo DOIDA!!!!

Beijos nas minhas sobrinhas mais lindas!

sucast disse...

(fiquei com água na boca...)
PARABÉNS e boas prais. bjs

Madeira Inside disse...

Já marca dia 8 no meu calendário. Parabéns! =))))

Clap! Clap! Clap!
E esse bolo? Vem ou não vem? ;)

Bjs de todos

pombamarela disse...

@nati: muchas gracias por lá música

@joca: gosto sempre de falar contigo, mesmo que o teu nível de loucura tenha diminuído substancialmente :D

@su:obrigada querida

Enviar um comentário