Fruta de verão | Summer fruit


Como diria Pessoa, primeiro estranha-se depois entranha-se. A primeira vez que provou cerejas cuspiu tudo, a segunda vez foi assim... com sumo de cereja a escorrer por todo o lado.
É destas imagens delas que não me quero esquecer nunca. Quando a A. era mais pequena e fazia alguma coisa nova, não me dando tempo de registar fotograficamente, eu fechava os olhos como um obturador para registar o momento cerebralmente. Por vezes sinto que alguns desses momentos foram parar a prateleiras muito recônditas do meu cérebro e vêm à tona quando observo um comportamento idêntico na Adriana.
-----
As Pessoa said, at first you find it strange then you love it. The first time she eat cherries she spit everything, the second it was was like that... with cherry juice dripping everywhere.
Those are the images of them that I never want to forget. When A. was younger and did something new, not giving me time to record photographically, I closed my eyes as a shutter to record the moment in my brain. Sometimes I feel that some of these moments are quite hidden in the shelves of my brain and come to surface when I observe a similar behavior in Adriana.

2 comentários:

Madeira Inside disse...

Lindo!
Boa foto! ;)

Vejo que as minhas sobrinhas são autênticas crianças e fico feliz por isso!

E na minha altura? Fotos? Uma ou outra ali...hehe. Por isso tento fotografar tudo hoje em dia. Mesmo assim os meus pais muitas fotos tiraram. Abençoada era digital! :D

Gisela FFale disse...

lindaaaaa, simplesmente linda!;)
beijo X 4A's

Enviar um comentário