Tenho um revisor de texto pessoal | I have a personal text reviewer


(A descansar no jardim da Feira da Ladra quando a Alice tinha 3 meses / Resting in the garden next to Flea Market when Alice had 3 months)
Há 7 anos e meio atrás, quando conheci o Aires ele era Jornalista. Sempre tivémos a "mania" de nos corrigir, com alguma crítica e sarcasmo à mistura até, e hoje em dia apesar de ele ter uma profissão completamente diferente continuamos a fazê-lo. Quanto ao meu blog ele tem a delicadeza de o ler e fazer todos os reparos linguísticos que acha necessários, ou seja, tenho um revisor de texto pessoal a quem pago com beijinhos :)
-----
7 and a half years ago when I met Aires he was a journalist. We always had this need to correct each other, with some criticism and sarcasm sometimes, at the present even though he has a completely different job we continue to do so. As for my blog he has the courtesy to read it and make all the necessary remarks he finds appropriate, that means that I have a personal proofreader paid with kisses :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas que amorosa está a menina. :P

Guida disse...

Nem posso acreditar!!! A elogiar o Aires e a dizer que lhe pagas com beijinhos!?!?
Que se passa mana? Nem pareces tu, tão amorosinha...Bem, vamos lá ver se não sou tia novamente! Isto de ter manos tão activos deixa-me frustrada!
Bjs para ti e para o revisor!

Revisor disse...

Há 7 anos e meio?!?!? Xiii... E ainda há erros linguísticos para corrigir??? Ando a trabalhar mal... ;) Bjs!
P.S. É só para não dizeres que nunca escrevo nada no teu blog.

pombamarela disse...

Mas eu até sou uma pessoa amorosa :) convém não esquecer que o A. para além de ser meio-sueco é do signo leão o que não ajuda à festa. E não te preocupes mana que no que me toca não voltas a ser tia, estou muito satisfeita com a minha contribuição para a preservação da espécie :P

Madeira Inside disse...

Uai uai uai!
O meu irmão a deixar comentários num blog (agora só daqui a um ano) HEhe!! Espera...caí pó lado!

Ana, não te fies muito no que ele diz! ;)

Gisela FFale disse...

lindo, adorei Noquinhas!!!

o melhor pagamento...os beijinhos...o apoio...o interesse, a correcção linguística!
;) beijinho aos dois

Enviar um comentário