Apontamentos positivos | Positive notes


Viana do Castelo, que é quase a minha cidade natal, vivi lá dos nove meses aos 18 anos de idade, foi notícia na revista londrina Wallpaper, que a considera uma meca da arquitectura.
Outra excelente notícia desta semana foi o apuramento do violinista Tiago Santos para integrar a Orquestra Sinfónica do YouTube.
Por último, de parabéns está também a indústria de calçado portuguesa, que tem a segunda maior delegação na feira de calçado de Milão.
-----
Viana do Castelo, which I can almost call my home town, because I lived there since I had nine months until I made 18 years old, was featured in Wallpaper's british magazine like an architecture mecca.
Other great news this week was announcement of the final results for the YouTube Symphony Orchestra that chose
Tiago Santos portuguese violinist.
Finally, congratulations to the portuguese footwear industry, which has the second largest delegation at
Milan's footwear fair.

4 comentários:

Anónimo disse...

E não te esqueças que esta semana Viana do Castelo declarou-se a primeira cidade portuguesa anti-tourada!

pombamarela disse...

Dessa novidade não sabia. e sabes que em Viana há ou havia, já nem sei, uma praça de touros? quando era miúda lembro-me que faziam touradas.

Madeira Inside disse...

Muito bem!
Estão de parabéns! :)

Anónimo disse...

Olá! Já tinha começado ontem a ler o teu blog (descobri-o no da Castelejo) e terminei hoje. Adorei! Não fazia a minha ideia que fazias estas coisas giríssimas. Eu também faço umas coisitas (só não me ajeito com agulhas e lãs), mas nada de sério. Ultimamente nem tenho tido tempo.
Já que escreves tanto sobre as tuas filhas vais gostar de ler este blog - http://mae-galinha.blogs.sapo.pt/ - é de uma mãe superdivertida.
Fica bem
Luísa Novo

Enviar um comentário