Está a chover | It's rainning

Eu digo à Alice que é o céu que fica triste e que chora, mas não conheço ninguém que consiga chorar tantos dias seguidos...
Depois da festa de aniversário, foi a vez de fazer uma visita ao Dr. Sérgio que me deu duas excelentes notícias:
  1. o sopro cardíaco da A. desapareceu
  2. se a minha piolha continuar a crescer a este ritmo terá um metro e setenta e cinco cêntimetros quando for adulta

Hoje os papás vão comemorar.
-----
I say to Alice that the sky is sad and cries, but I don't know anyone who can cry so many days in a row...
After the birthday party we went visit Dr. Sérgio that gave me two great news:

  1. the heart murmur of A. disappeared
  2. if my baby continues to grow at this rate will have a meter and seventy-five centimeters in her adult life

Today mom and dad will celebrate.

3 comentários:

Desabafos e Abafos disse...

Estou tão feliz amiga.
De facto são pequenas palavras que trazem toda a luz às nossas vidas.
Beijo

Madeira Inside disse...

Mais 5 centimetro que eu? Não pode ser! HEhe! Este céu anda triste sim! .... Mas eu fico feliz pela A.! Muito! :D *

Guida disse...

Parabéns! Ainda bem que já passou, certo?
Quanto à chuva, só há que dizer que o S. Pedro é muito mais amigo dos países tropicais, onde a chuva é rara e morna...e são muito mais felizes, apesar da infelicidade em que vivem.
Bjs

Enviar um comentário