Dúvidas de IRS

Para mim preencher o IRS é sempre uma dor de cabeça, há milhares de despesas que não sei onde indicar. Acho que toda a gente, uns mais do que outros obviamente, passam por este dilema, por isso gostava de divulgar que hoje, entre as 10h e as 17h, podem colocar todas as vossas dúvidas no portal da DECO PROTESTE. Não é necessário ser associado :)

6 comentários:

Madeira Inside disse...

Imagina eu que vou fazê-lo pela primeira vez...ai ai! (se calhar vai ajudar o facto de eu não ter assim tantas despesas...). Ajuda precisa-se! :O

pombamarela disse...

clica no link e coloca a tua questão. já tens 25 anos? porque se ainda não tiveres, ou melhor, se até 31 de dez. do ano passado tiveres menos de 25 acho que podes declarar na declaração dos teus pais, pq ainda és considerada dependente. Força, eu tb já coloquei uma pergunta.

Anónimo disse...

Dear P A
Nice to share your life an thoughts, children, music and interest of buildings.
Lots of heart and love this day and in the future!
Anna-Maria in Madeira

pombamarela disse...

Thank you so much Anna-Maria.

Anónimo disse...

Quando alguém fez 25 em Agosto do ano de 2008, já não pode fazer parte da declaração do IRS dos pais? Não há qualquer hipótese?

pombamarela disse...

Anónimo: Penso que não, mas há outras condicionantes, o melhor será consultar a informação resultante do debate on-line em: http://www.deco.proteste.pt/irs/respostas-para-o-seu-irs-s553061.htm

É de acesso livre.

Enviar um comentário