O estranho caso da chucha


Há muitos anos li o livro: "Família há só uma e o cão foi encontrado", uma literatura light e cómica sobre o dia-a-dia da vida em família. Tinha um capítulo sobre as coisas que desaparecem dentro de casa misteriosamente (ex.: quando desaparece uma só peúga) e que mais tarde por um processo ainda mais misterioso essa coisa aparece sobre outra forma (ex.: uma chave que não abre porta nenhuma). Na 6ª feira foi a vez da chucha da A. desaparecer depois de eu ter pegado nela ao colo à porta do berçário e de ter percorrido um corredor de 30 metros... a chucha dela, que anda agarrada a uma fralda de pano, tinha-se evaporado. Andámos três adultos à procura dela, vimos em todo o lado e nada.
Será que há elfos na escola das Ás? Mas eles só roubam coisas brilhantes.
Se uma peúga se transforma numa chave, uma chucha com fralda transforma-se em quê?!

3 comentários:

Madeira Inside disse...

Humm....hummm....pode ter sido tranformado num elfo que depois fugiu!? Ou então, A. escondeu chucha para não usá-la mais! Ou será que foi a mana que a escondeu? Hehe! Um caso estranho! :)

Madeira Inside disse...

Ah! Das 101 coisas que tens para fazer, não te esqueças das pregadeiras para N. :P

Gisela FFale disse...

Curioso, sempre que me "desaparece" uma peúga lembro-me de ti...de quando viviamos em Benfica, lembro-me perfeitamente de me falares deste livro ;)

um dia ainda espero que uma peúga se transforme numa empregada doméstica e deixem de me desaparecer coisas!!!!
Beijinhos X4's

Enviar um comentário