Duet friday | U2 & Mary J. Blige


Um dueto fabuloso entre os U2 e a voz incrível da M. J. Blige. Fico arrepiada de ouvir, e com as cordas vocais em tensão. Enquanto ouço, as minhas cordas vocais tentam acompanhar as vozes, não é propriamente cantar, nem sei explicar muito bem, é sentir a música internamente, e quando chega ao fim tenho sempre a sensação de rouquidão.
-----
A fabulous duet between U2 and the incredible voice of M. J. Blige. I get chicken skin when I heard, and my vocal cords end up in tension. As I hear, my vocal cords try to follow the voices, is not exactly singing, I don't know how to explain it very well, is feeling the music internally, and when it ends I have this hoarseness feeling.

3 comentários:

Madeira Inside disse...

"Is it getting better
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now?
You got someone to blame..."

Ganda música sim!

Desabafos e Abafos disse...

Este fim de semana estive a ver o filme Mama Mia. E só tenho uma coisa a dizer: Tenho tantas saudades tuas. Tantas saudades nossas.

Sim, eu sei que os ABBA não tiveram nenhuma influência na nossa amizade. Falo apenas de nós. Esta nota explicativa, óbvio que não é para ti. É para quem te lê.

pombamarela disse...

Pois eu lembro-me de nós quando vejo "A residência espanhola"

Enviar um comentário