É Natal, é Natal


e nós já temos a árvore enfeitada. Presépio cá em casa não se faz, porque não somos religiosos e como tal, também não somos hipócritas.
As prendas estão quase todas embrulhadas, falta apenas um conjunto de ganchos de botões para cada uma das meninas da família toda e fica feito. Este ano, as prendas são quase todas feitas à mão, com excepção dos marcadores, cadernos e lápis para os mais pequenos.
E deixo aqui um pedido muito especial: por favor tirem os Pais Natal das varandas e da relva e das janelas, e eu sei lá mais de onde. Fica horrível e toda a gente sabe que o Pai Natal entra pela chaminé. O Pai Natal é um Sr. velhinho de barbas brancas e não um puto a chegar tarde a casa e a tentar entrar às escondidas dos pais.
Um Feliz Natal.

1 comentário:

Desabafos e Abafos disse...

Pois eu não tenho um presépio, tenho dois!!!!! Eh lá!!!! Pois é, lá em casa é tudo em grande!!!! Mas eu explico, o presépio em minha casa, como sabes, é algo recente. A culpa é do Mr. Bean, e da adoração que o F. pequeno tem por ele, ao ponto de adorar brincar com as figuras do presépio da minha avó. Tanto pediu que acabou por ter um presépio. Este ano decidi fazer dois. Até porque é muito giro ver a minha mãe a irritar a sogra, ao esconder o menino jesus e pôr ovelhas no lugar dele. Ou fazer com que um dos reis magos se perdesse, e lá está ele na geleira, ou outros sítios mais esquisitos!!!!

Enviar um comentário