101 coisas para 2008 | Only 31 to go

Vi uma lista destas, mas prolongada no prazo por 3 anos... espero não estar a ser sobranceira em diminuir o prazo para 365 dias.

Aqui vai a minha lista:
1. Organizar as roupinhas que foram da Alice para a Adriana.
2. Perder o peso ganho durante a gravidez.
3. Comprar uma cómoda para a Adriana.
4. Fazer todos os meses a lista do supermercado e tentar segui-la à risca.
5. Comprar a fruta e os vegetais no mercado.
6. Assistir a um concerto.
7. Fazer fotografias de grávida.
8. Beber mais água
9. Assitir a um leilão
10. Convidar amigos para jantar pelo menos de 2 em 2 meses
11. Beber mais chá
12. Fazer os acabamentos das peças de lã terminadas
13. Mudar de casa
14. Fazer 1 limpeza de pele
15. Fotografar mais
16. Preparar um calendário para o próximo ano
17. Ir à manicure pelo menos 1 vez por mês
18. Arrumar mais vezes a casa
19. Escolher o destino de férias para 2008
20. Levar a Alice ao oceanário
21. Ir ao alentejo na primavera
22. Procurar os bilhetes do Jardim Zoológico
23. Entregar o IRS a tempo
24. Procurar em alfarrabistas os livros ilustrados da Condessa de Ségur que me faltam
25. Fazer uma refeição por receita, uma vez por semana
26. Acabar as colagens começadas
27. Vender o carro
28. Comer mais vezes peixe
29. Ler 12 livros
  • Harry Potter e os talismãs da morte - J.K. Rowling;
  • As pequenas memórias - J. Saramago;
  • Rio das Flores - M. S. Tavares;
  • A casa do pó - Fernando Campos;
  • 4 horas por semana - Timothy Ferriss;
  • Sputnik, meu amor - Haruki Murakami;
  • Mulheres - Charles Bukowski;
  • Diário de um killer sentimental - L. Sepúlveda;
  • O Medo - Al Berto;
  • A Ilha das Graças - Sue Monk Kidd;
  • Morte em Veneza - Thomas Mann;
  • Vestido cor de fogo - José Régio.
30. Fazer um site com o meu portefólio gráfico
31. Passar um fds com a Joca
32. Passar um fds com a Gi
33. Acabar os álbuns de fotografias que já estão impressas
34. Imprimir as fotografias de 2006
35. Fazer uma lista dos museus de lisboa que ainda não conheço, para os visitar
36. Ir à feira do livro
37. Procurar as minhas fotografias da escola
38. Comprar 2 formas de bolo numéricas
39. Fazer o bolo de aniversário para o Aires
40. Traduzir as 300 páginas de receitas
41. Aumentar o meu orquidário
42. Fazer uma nova plantação de ervas de cheiro
43. Limpar o armário de roupa que já não me serve ou que já não gosto
44. Ir a uma massagista
45. Preparar um projecto fotográfico com os netos dos meus pais, para lhes oferecer um álbum
46. Comprar pavios para concluir um projecto de velas recicladas
47. Fazer pelo menos uma feira de artesanato
48. Comprar 12 telas, para pintar
49. Falar mais vezes com os meus amigos
50. Viajar até Bilbao de carro
51. Pegar na máquina de costura
52. Fazer 6 malas
53. Fazer 6 bonecos
54. Acabar mais um livro de ilustrações
55. Comprar um vestido novo
56. Comprar um novo relógio
57. Mudar a decoração do quarto da Alice e Adriana
58. Fazer ginástica localizada
59. Comprar um aquário
60. Continuar a reciclar
61. Passar as festas da Srª da Agonia em Viana do Castelo
62. Aprender mais músicas da escola para cantar com a A.
63. Fazer um projecto artístico por mês com a A.
64. Dar os brinquedos em excesso
65. Terminar o projecto do candeeiro de argolas
66. Ler “O Medo” do Al Berto
67. Dar a leitura dos contadores mensalmente
68. Resolver o crédito a receber da Lisboagás desde Julho de 2007
69. Recomeçar a andar de bicicleta
70. Ir ao cinema
71. Ir 1 vez ao teatro
72. Fazer um catálogo culinário
73. Preparar um livro de culinária
74. Procurar a agenda doméstica que os meus pais usavam em África (não a encontro...)
75. Descarregar as imagens de anatomia
76. Entregar os medicamentos fora de prazo na farmácia
77. Fazer algumas experiências de origami
78. Aprender a tricotar sapatinhos de lã
79. Fazer uma caricatura de mim a rir (pedido da A.)
80. Imprimir fotografias a p&b da A.
81. Revelar os rolos de diapositivos
82. Fazer um robot com legos
83. Oferecer um computador à minha mãe
84. Ensinar a minha mãe a utilizar o messenger com câmara de vídeo, para falar com a A.
85. Comprar mais álbuns de fotografias
86. Terminar o abecedário de ponto de cruz verde
87. Comprar 6 colheres de sobremesa antigas
88. Organizar o meu atelier
89. Fazer um catálogo de tipografia
90. Mandar fazer a caixa acrílica para o quadro 3D do Dalí
91. Fazer uma prenda de Natal à mão para cada elemento da família
92. Fotografar os novelos de lã que comprei em itália
93. Mudar os candeeiros da sala, fazê-los eu mesma
94. Experimentar pelo menos 6 restaurantes novos
95. Comprar um novo tripé para a câmara fotográfica
96. Comprar uma grafonola verdadeiramente antiga
97. Fazer um jantar à luz de velas
98. Dar as bicicletas da Lisbon Bike tour 2007
99. Comprar uns chinelos novos
100. Fazer um postal de natal com a Gocco e mandar à família e amigos
101. Fazer uma nova lista para 2009

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei...sempre a surpreender-me, mesmo só tu!para me roubares um sorriso em vespera de uma nova semana...e FELIZ por me incluires na tua lista, que para mim foi incluir-me ainda mais na tua Vida!
vou cobrar a visita a Coimbra, e vou levar a A. comigo ao Portugal dos Pequeninos e entrar com ela em todas as casas :))
e sem ter feito nenhuma lista, da tua, hostava de participar na ida ao Zoológico, levas-me?!
Beijinho minha querida ;)

Guida disse...

Ah!Ah!Ah!
Só tu para me fazeres RIR ás gargalhadas!!! Surpreendes-me todos os dias!
Bem hajas por seres minha mana...sem ti esta vida era uma monotonia!
Bjs,
Sister

Enviar um comentário