Bendita sejas Xana

Para quem já esteve ou está grávida a sigla CTG não é desconhecida. Grávida pela 2ª vez, e já na recta final o meu médico indicou-me uma clínica onde deveria fazer os tais CTGs a partir da 35ª semana.
Sou seguida por um médico particular, com quem me consulto há 10 anos, que para além de ser um excelente ginecologista/obstectra também desempenha o papel de confidente, conselheiro, terapeuta, etc...
Telefonei para a tal clínica, mas só tinham vagas para Março e ainda me obrigavam a ter uma 1ª consulta de ginecologia, expliquei a situação mas disseram que nada podiam fazer... passei então uma tarde inteira a telefonar para as mais diversas clínicas e hospitais particulares, alguns dos quais fiquei com a nítida sensação que nem sabiam de que exame eu estava a falar, já em desespero lembrei-me de telefonar à minha amiga Xana, que teve uma menina há 5 meses e recorre sempre a serviços de saúde particulares... indicou-me a clínica Maternus (já li boas referências noutros blogues), que me fizeram a marcação de imediato para a data que me convinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário