Snif, snif





Tenho imensas coisas novas para mostrar, mas infelizmente a câmara tem o botão de disparo avariado, deve ter ficado baralhada de tanto uso em Itália. Já fui entregar à canon mas vão demorar 15 dias para me dar o orçamento... até lá não há nada a fazer.

Encontrei um aplicativo muito engraçado na net. Experimentem, eu usei um auto-retrato da minha primeira gravidez, com 38 semanas, mesmo no final da recta.
------
I have a lot of new stuff to show but my camera flipped out, she must be confused with all the use in Italy. I went to Canon but they'll take 15 days to give me a budget of the costs... until then there's nothing I can do.

I found
this sw on the net, very funny. Try it out. I used a self-portrait of my first pregnancy, with 38 weeks, right in the finish line.

1 comentário:

Anónimo disse...

Linda...doce...terna...Mãe!
(não sei como perdi tantos momentos teus...)fizeste-me as ágrimas saltarem!

Enviar um comentário