Acabaram as férias | Finished vaccations

Sei que estive ausente durante muito tempo, desde o último post, mas a verdade é que durante as férias não acedi à net. Foram mesmo umas férias tradicionais. Praia, descanso, piscina e muitos passeios a pé. Estive em Viana do Castelo e depois em Porto Covo. Dois locais lindos por excelência, apesar de completamente diferentes, e óptimos para fazer férias com a família.
Sei que estou em falta com um colar, mas também já tenho mais peças terminadas. Até ao final da semana fica tudo publicado.
Fiz uma revisão dos preços das minhas peças e acho que estão bem mais acessíveis.
------
I know i've been away for a long time, since my last post, but the truth is that i didn't surfed the net. It were a really traditional vaccations. Beach, resting, pool and many rambling. I was in Viana do Castelo and then Porto Covo. Two beautiful places, although very different, and great to have family vaccations.
I know that i'm missing a necklace, but i've more finished pieces. I'll publish everything until the end of the week.
I made a price revision of my pieces and i'm sure that they're cheaper.

1 comentário:

v disse...

"Estive em Viana do Castelo e depois em Porto Covo. Dois locais lindos por excelência"... o primeiro é de certeza absoluta ;) Quanto ao segundo, tenho que lá ir!

Enviar um comentário